Ariana Grande - Focus

novembro 08, 2015

                                                                        Ariana Grande - Focus 
Ariana Grande lançou semana passada o primeiro single, Focus, para o seu terceiro álbum,Moonlight. Porém, em entrevista a rádio KISS britânica, a cantora revelou que seu novo álbum não terá músicas parecidas com o estilo musical de seu single.
“Lancei ‘Focus’ primeiro, porque é a única música desse jeito. Coloco pequenos trechos aqui e ali de algumas coisas no meu Snapchat, mas ainda não posso dizer como será, pois ainda não está pronto”.
A cantora também se disse feliz por terminar a turnê Honeymoon, que passou pelo Brasil, já que agora tem tempo integral para se dedicar a finalização do disco.
“Estou muito feliz com o que fizemos até agora, mas sinto que quando eu finalmente tiver tempo para me dedicar 100%, eu vou fazer ainda melhor”.
Moonlight ainda não tem previsão de lançamento.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Deixe o seu comentário e siga o blog para acompanhar as novidades ! Volte Sempre !

Popular Posts