Katy Perry - Swish Swish (Official) ft. Nicki Minaj

agosto 24, 2017





EU ESTOU SUPER CHOCADO COM TUDO ISSO ENTÃO SEM ENROLAR

Serio esse é um dos meus clipes preferidos do ano, não por que sou fã da cantora e sim por muito atual em termos gerais, é engraçado, mesmo tendo 06:24 o clipe me surpreendeu e muito, serio dava pra fazer um filme já pensou !!! bom sem duvidas a melhor parte foi 02:10 então estou aqui pra enaltecer e divulgar a rainha, não vamos esquecer a entrada da rainha Nicki Minaj né mores, o que foi aquilo aquele look, cabelo , make, tudooooo então vão lá que ta babado lembrando que o clipe lançou a 10 minutos e o youtube já com 104.768 visualizações *estou atualizando e cade vez sobe mais RAINHA NÉ MORES 

qual sera a marca de 24 horas ???? ANSIOSOOOOOO!!!!

EDT: 220.628 visualizações








VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Deixe o seu comentário e siga o blog para acompanhar as novidades ! Volte Sempre !

Popular Posts