Sonho na mata

agosto 27, 2017

Este não é um tipo de post que faria para o meu blog, porem estou farei toda ver que um sonho mexer comigo ou eu viver nele.

Imagem relacionada




Vamos lá, eu estava em casa com varias pessoas (não lembro quem são exceto uma) tudo aconteceu e foi acabando fui levar uma pessoa  com um das pessoas que estava lá, quando voltamos ele estava com uma das quelas "mochilas" de levar doces que os camelos usam ele pediu para eu levar, nisso eu levei para ajuda-lo.


Fomos andando e veio um garoto que não suporto até hoje, ele é uma das pessoas que mais arruma confusão onde eu moro OBS: ele tem uns 14 a 15 anos hoje, enfim ele começou a me irritar falando "Ué Alex ta trabalhando de camelo agora" eu respondi "Melhor que você que esta vendendo o corpo por pouco né rsrs" e nisso ele foi me irritando mais nisso a pessoa que estava comigo disse pra eu não da bola e ir andando, chegamos em uma rua de barro que não conheço e ele ainda estava atrás de nós.

Até que eu me irritei muito e pedi pro garoto que estava comigo segurar a "mochila" e sem ele perceber dei pra ele e logo em seguida eu corri atrás dele e como sempre aconteceu ele correu, mas dessa ver eu continuei correndo atrás dele, ele entrou em uma casa e eu ia entrar, porem ele soutou 2 cachorros que estavam preso e entrou onde os cachorros estavam presos e dava para mata, ele correu pra mata e deixou os cachorros soltos para me atacar e atacar a pessoa que estava comigo. OBS: não vou falar o nome do garoto peste, não faço mercha de graça ainda mais com essa poc.

Quando os cachorros se soltaram rapidamente eles pularam em cima de mim querendo carinho eu dei CLARAMENTE COMO SEMPRE FAÇO KKKK. logo depois eu gritei o nome dele "B..." ai a vizinha da casa ao lado abril o portão e disse que esse garoto era uma peste e já esta cheia dele, logo eu disse não sei como a senhora aguenta ele ai fui em bora.

Nisso eu e o Vinícios OBS: primeiro nome que veio a minha cabeça. fomos em bora nisso eu e ele descendo uma rua eu o agradeci por alguma coisa e nisso nos olhamos e chegamos bem perto do outro e quase nos beijamos eu olhei pra ele e disse "isso é errado" e fui andando na frente OBS: não sabia se eu namorava ou ele namorava por isso achei errado.

Nisso eu e ele entramos em uma mata não sei pra que,  nos perdemos a partir dai começa TUDO
Imagem relacionada

Deixamos a mochila de lado e pulamos um murro que onde eu moro da há mata aberta, depois que pulamos começamos a andar OBS: fotos reais do lugar

Imagem relacionada

Depois disso eu e ele andamos em uma parte que eu meio que conhecia e logo em seguida andamos pelo telhado de umas casas abandonadas na mata *NÃO ME PERGUNTE POR QUE. Até que sentamos e conversamos um pouco até que ele ia me beijar pela segunda ver nisso eu olhei pra baixo e vi uma pessoa lá e puxei ele pela camisa falando "sai da ponta se vai cair" ai o cara que estava la em baixo disse "melhor escutar o garoto" nisso o cara disse "sai da ponta se não vou atirar" nisso apareceu outros homens corremos e eles foram atras da gente com armas nisso corremos muito pulando pelo telhado de casa em casa até que esta vamos sem saber onde ir, até que encontramos uma pessoa com escada subimos nela e fomos para um telhado corremos MUITO até q saímos da mata fechada e eles continuaram correndo até q subimos em outro lugar alto dessa vez tinha mais gente ao redor os caras nos acharam e nisso que ele foi atirar mm nos eu olhei pra arma e do nada o cara disse "para as armas estão sendo observadas" e elas estavam com um chip vermelho nisso eu dei um chute nos dos casas q estavam em cima eles caíram nisso me veio um dejavu sei lá parecia que já tinha visto isso em algo parecia muito um filme ou uma serie não sei, enfim nisso corremos nisso ele me pegou pelo braço e disse "eu queria fazer isso a muito tempo, mas não vire coragem" e me beijou por  uns 2 minutos e depois disso fomos andando e dai eu acordei.

ACORDEI: 04:55

Horas 06:45

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Deixe o seu comentário e siga o blog para acompanhar as novidades ! Volte Sempre !

Popular Posts